*_Deus me deu uma nova chance!_*

Dizem que quando estamos no limite entre vida e morte
vemos passar um filme de nossas vidas...
Na madrugada do dia 11/12 eu estive, mas não vi filme algum... Passado o torpor inicial, tudo que vi foi uma mulher que tem lutado desesperadamente para crer nos seus sonhos,  mesmo enfrentando muitos revezes da vida.
Para aceitar que muitas das suas ilusões se perderam, que muitas coisas e pessoas pelas quais lutou, simplesmente não valeram à pena.... 
Mas que mesmo assim, tem procurado seguir em frente com alguma força e esperança no amanhã.  Com fé, alegria e muita perseverança...
O susto serviu-me para entender que a vida é frágil e pode acabar num piscar de olhos...   E para onde iriam todos meus planos adiados?  
Os sonhos acalentados?  As esperanças de que “um dia eu seria muito, muito feliz?” 
Todos que me amam, ou os que aprenderam a gostar de mim, lamentariam eu sei.
Tenho amigos aqui que até derramariam lágrimas sentidas - não tenho duvidas - e me lembrariam com carinho, mas com o tempo eu me tornaria apenas saudade,
pois essa é a lei da vida.
Um dia todos nós seremos apenas doces memórias....
Então percebi que se tenho alguma coisa a mudar na minha vida, alguma atitude a tomar, alguma felicidade a buscar que seja hoje, agora, já! Que devo isso a mim mesma...
Devo isso aos que me querem bem... 
Tenho vivido de sonhos e esperanças, mas a realidade mostrou-me que é urgente que eu faça mais do que isso. E eu farei, podem ter certeza.  
Se Deus em sua infinita misericórdia deu-me uma nova chance, é porque acredita que saberei o que fazer com ela. Naqueles momentos cruciais não vi filme algum,
mas talvez tenha visto mais do que isso...
Tenha visto um rascunho da mulher que me tornarei.
Mais corajosa, confiante e com forças para lutar de verdade pelo que desejo e buscar a tão sonhada felicidade, deixando para trás sonhos que até hoje nada me trouxeram além de pálidas amostras dela. 

Eu sei que posso,  e  vou conseguir, se Deus quiser!

(E sabem? Eu tenho certeza que Ele quer!)


                                         
                                                 
Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 14/12/2006
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T318440
Classificação de conteúdo: seguro