Ao Sr Governador Geraldo Alckmin

Infelizmente, gestões anteriores causaram uma problemática imensa na Vila Regina, os prédios da COHAB não foram canalizados adequadamente e acabam desembocando em um buraco que não é córrego, mas sim, fonte de água pura que brota naturalmente.

Havia uma verba para a PMSP canalizar, porém, a verba sumiu...

Entretanto, em frente à Congregação Cristã do Brasil, o aterro foi feito; ou seja a PMSP deixou de aterrar as demais áreas.

Enfim, infelizmente, a umidade do esgoto faz com que surjam escorpiões.

Existe também, uma área ,que suponho ser pertencente ao Estado de São Paulo.

Essa área foi liberada por um vereador e fizeram um campo de futebol; porém essa área que deveria servir de diversão e distração, está servindo de adolescentes inconscientes que cabulam as aulas e se escondem para usar drogas.

Abaixo e na lateral, há uma enorme área que está servindo de local reservado para jogarem lixos, entulhos e animais mortos e no entanto, essa respectiva área possui um odor desagradável, devido à falta de consciência da população geral.

Caminhões vêm de madrugada, na calada da noite e jogam entulhos, pois não há fiscalização.

Porém, isso ocorre tanto durante o dia como durante à noite e fazem queimadas em todas as áreas secas, queimam pneus e existem várias pessoas e crianças que residem no local e sofrem dia e noite com tantas queimadas, devido as suas alergias.

Bebês, crianças, adolescentes e idosos, infelizmente, ficam com problemas respiratórios constantemente; alguns casos são levados até aos postos de saúde e atendimentos emergenciais.

Todos se calam, veem e não tomam nenhuma atitude para conter um bairro inteiro alastrado por lixos e a PMSP não se importa.

Como poderemos conscientizar a população, se os próprios moradores andam causando isso dia a dia?

Vedam os olhares como se fossem cegos, ficam quietos e não falam nada.

Ninguém denuncia, a prefeitura, infelizmente não toma as devidas providências e a problemática continua ou seja, muitas das crianças não sabem da existência de escorpiões e nem ao menos suas mais se importam e deixam brincar à vontade.

Onde estão os vereadores e prefeito nesse momento?

Talvez, preocupando-se com as novas campanhas para suas candidaturas em 2012.

Ficaremos a Deus dará ou será que haverá algum Cristão que poderá, pelo menos,ir sanando uma situação que a cada dia piora?

Antecipadamente, agradeço,

Beijos mil!

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 27/08/2011
Reeditado em 27/08/2011
Código do texto: T3184678
Classificação de conteúdo: seguro