Falando de amor...

Olha meu amor,

Hoje, ao acordar com tua ligação, fiquei extasiada. Tua doce voz, desejando bom dia...

Confesso que pensei: não mereço tanto assim.

Preciso lhe contar...

Ontem à noite eu soube de tudo que vem fazendo por mim, mesmo distante.

Soube da forma como vinha ajudando e acompanhando meus passos, soube da tua torcida e da tua vibração com minhas conquistas. Pude até ouvir aquele teu “grito de guerra”, sabe? Aquele em que eu me desmanchava em gargalhadas, e do qual tenho tanta saudades...

Fiquei bastante emocionada por saber que você respeita até mesmo esse meu orgulho estúpido, e que foi por esse motivo que escondeu o que vinha fazendo, afinal, se eu tivesse sabido antes, provavelmente teria estragado este momento especial que estou vivendo agora, que é o de perceber a grandeza do teu amor.

Também entendo agora porque sempre te senti tão presente. Era tua alma maravilhosa me fazendo companhia todo o tempo, tornando meus dias mais leves e tranquilos.

Hoje, quando telefonou pela manhã, não tive coragem de dizer-lhe que sabia de tudo. Fiquei em êxtase ouvindo tua voz suave, e absorvendo tua energia gostosa...

E depois que nos falamos, bem... fiquei deitada por algum tempo, pensando sobre a beleza desse amor que você me tem dedicado. Esse amor especial, que cuida de fazer meu caminho mais fácil e alegre, tudo com total desprendimento, seja material ou espiritual, sem ao menos se importar com que eu saiba disso...

Pois então eu te digo agora, que teu amor é a coisa mais linda que já recebi, e que tenho certeza que este sim, é um amor verdadeiro. Aquele que cuida, que transforma, que torce, vibra, doa o que tem de melhor somente pelo prazer de fazer aparecer o melhor na pessoa amada...

Quanto à pergunta que me fez sobre o presente que eu queria ganhar, vou te responder:

Marcelo, você é o meu melhor presente!

Espero-te para o Natal.

Sou tua, forever...