Desconexos

Então depois de cartas, poemas que escrevi e não entreguei, por medo ou até receio de que você já havia me esquecido e que nenhum esforço valeria a pena e nem mesmo pudesse acreditar que poderia haver alguma outra chance. Você vira pra mim e diz que escreveu, enviou e eu não recebi? Será que meus dias solitários, minhas lágrimas cheias de tristeza e dor porém vazias da tua ausência, mereciam tantos sofrimentos despejados e enganados por um simples erro do sistema?

Já dizia a minha mãe: - Tudo culpa do sistema! Será culpa do sistema mesmo? Esse que cisma em não me ligar, que insiste em esperar que o outro lado seda, com medo de alguma rejeição. Às vezes eu penso comigo... Será que não dói em você? Depois disso eu não consigo pensar em nada. Porque eu não entendo. Sinceramente. Afinal, o que você quer de mim?

Depois me abraça, me aperta, me prende, me beija. Eu fico imaginando, não dá pra ser pra sempre?

Pedaços soltos: Ontem ele veio no meu aniversário e ainda disse que eu era a culpada. Que eu não liguei, não mandei mensagem. Que eu sumi. É sumi. Estava perdida dentro das minhas próprias ilusões de que você havia me esquecido. Quase disse pra ele. Mas preferir ficar calada. //.

Evelyn Dias
Enviado por Evelyn Dias em 02/10/2011
Código do texto: T3254302
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.