Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feliz Natal, Amor

*************************************************************
Oi

Há alguns dias em que acordo me perguntando... que tenho eu de bom, que tenho eu de ruim? O que estou construindo agora me fará feliz lá na frente?

Então olho para o lado e o vejo ainda dormindo, nuns dias muito profundamente, noutros, apenas um ressonar tranquilo. E olhando você dormindo, me lembro que atravessei uma jornada dura para chegar até aqui, e me invade uma felicidade que transborda em desejos de acarinhar seus cabelos, e retenho algumas vezes minha mão pelo medo de acordá-lo. Digo baixinho: eu te amo, e se não digo isso com tanta freqüência quando está desperto é por puro acanhamento.

Que tenho eu de bom? Que tenho eu de ruim? Basta olhar pra você que as dúvidas somem, simplesmente porque sou amada assim mesmo: como eu sou. E é como eu o amo: como você é. Desse jeito, não há o que temer o que seremos lá adiante.

Não estaremos juntos neste natal, mas são só os corpos que estarão separados, pois uma certeza eu já tenho: somos um. E se algumas vezes hesitei em esquecer quem sou, repito, com orgulho: somos um.

Um beijo cheio de amor
Cris
***********************************************************
Cris Vilanova
Enviado por Cris Vilanova em 24/12/2006
Código do texto: T327126
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cris Vilanova
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 38 anos
57 textos (4303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/19 06:34)
Cris Vilanova