Quero você...

Quero você... quero de uma forma que eu não sei explicar... apenas sei que te quero... e como é bom te querer!

Quero você... e não quero só por uma noite ou por um instante... você é mulher para muito, muito mais... quero você como jamais quis alguém antes.

Quero você... quero você com o seu jeito de menina faceira... que não se cansa de encontrar novas maneiras para me enlouquecer.

Quero você... quero, por que o teu jeito de ser, me conquistou... você chegou e iluminou o meu olhar... quando estou contigo, o mundo parece que se transforma em outro lugar.

Quero você... faço tudo por teu sorriso...você vale à pena, tenho muita certeza disto... e é por esta e outras, que eu quero você pra mim.

Denis Correia Ferreira

30/10/2011-19:35

Conheça outros textos inéditos de minha autoria no Blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 30/10/2011
Reeditado em 09/04/2012
Código do texto: T3307394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.