Cartas ao papai Noel que emocionam ( Crianças sem infância) Obs: Infelizmente trata-se de fatos reais

Carta I

Querido Papai Noel

Este ano fiz tudo direitinho como o senhor disse. Não faltei na escola nenhuma vez no ano, fiz todas as lições que a professora passou. Só briguei duas vezes, mas a culpa não foi minha, o menino me chamou de macaco e eu dei um chute na canela dele. A professora me colocou de castigo, disse que eu não deveria bater no colega e mandou o outro me pedir desculpas. Eu quase não ia desculpar coisa nenhuma, mas aí me lembrei da minha promessa de ser um menino bonzinho.

Papai Noel, desta vez eu sabia que não podia errar. No ano passado eu fiz tudo errado. Cabulava aula, brigava todo dia, não fazia as tarefas e ainda deixava a mamãe bastante brava. Minha mãe dizia que nem adiantava eu pedir um presente, pois eu tinha sido muito desobediente e que o senhor não ia me atender. Ela acertou. Desobedecendo mais uma vez, eu escrevi uma cartinha escondido e pedi um vídeo game, um carrinho de controle remoto, o boneco do Ben Dez, um computador, um mp4 e ainda pedi para o senhor não dar nada para o moleque que sempre me chamava de macaco. A cartinha ficou bem grandona! Mas ai, o senhor não mandou nada do que pedi e eu acho que o senhor ficou tão bravo com minhas travessuras que passei o natal com a mamãe doente e logo ela foi morar no céu.

Papai Noel, me desculpe por tudo que eu fiz de errado no ano passado e agora que eu procurei fazer tudo certinho, me mande o melhor presente do mundo, a minha mãe. Aquela cartinha do ano passado o senhor pode rasgar, eu não quero mais aquelas coisas e pode dar o que quiser para aquele moleque da escola. Eu não me importo. Mas me mande de volta a mamãe, pode ser uma mãe nova, mas me ajude a sair desse abrigo.

Dê lembranças a mamãe Noel

Ass....................................

Ps: Escrita de um menino de nove anos