Cartas ao papai Noel que emocionam ( Carta IV)

Querido Papai Noel

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter feito coisa feia com meu padrasto. Eu sei que não devemos fazer isso com ninguém porque papai do céu não gosta. Mas eu juro que eu não quero mais fazer isso, mas o meu padrasto não me ouve. Ele sempre diz que é pro meu bem, assim quando eu crescer vou ser uma menina esperta. Papai Noel, eu só estou escrevendo esta cartinha porque a prof. pediu, ela disse que era pra pedir um presente e que não podia pedir coisa muito cara porque o senhor tem muitas crianças para atender, eu não quero presente caro papai Noel, eu só quero que meu padrasto me deixe brincar com minhas amigas e não ficar me mostrando aqueles filmes feios. Se o senhor puder mande uns filmes de princesas para meu padrasto assistir comigo, eu não gosto de assistir os filmes dele. A mamãe não acredita que ele faz coisa feia comigo, ela só acredita nele, por favor, papai Noel, fala pra mamãe que é de verdade o que eu falo pra ela. Me desculpe papai Noel, mas eu não quero mais esta mamãe nem esse papai. Não conta pra ninguém o que eu escrevi, é pra guardar segredo.

Ah, eu queria morar com o senhor.

Um beijo

Ass-------------------------------

Ps: Escrita por uma menina de 9 anos