Uma carta de amor!

Preciso olhar você todos os dias

O som da sua voz é como o som celestial da natureza

Fecho os olhos e relembro cada momento juntos!

É visceral o quê sinto, não consigo conter meus sentimentos...

Medos e incertezas, me rondam..Mas viver é correr riscos...

Me apaixonei a segunda vista por você!

Mas só quem tem o prazer de te conhecer melhor, sabe o quanto você é Especial, Único e Apaixonante!!!

Passamos nossos dias nos falando, por mensagens, telefone, você é meu vício!

Meu bem, meu mal necessário, e assim vou me redescobrindo como mulher!

Passo minhas madrugadas escrevendo em balada pelo som da Tony Braxton "I love me some him", nossa música...

Revivendo cada momento gostoso, as fotos bobas que registramos nossa alegria e carinho juntos...

Tem sido tão especial que dói o peito...

Tento encontrar explicação para tanto sentimento como forma de me preservar da dor...

É quando lembro dos seus lindos olhos grandes a me olhar, então vejo o mar, que é do tamanho da felicidade que sinto ao seu lado!

Ai, tudo faz sentido, o medo se vai e me sinto plena de novo..Porque a única certeza que temos é a morte.

Então é isso, quero cada segundo ao seu lado, pois eles são eternos para mim...

É viver cada dia juntos, sentindo seu toque, seu cheiro, seu beijo incendiando meu corpo...

E que beijo amor!

Quando você me toma em seus braços fortes, e me beija, o céu se abre e me sinto irradiada pela luz do sol!

Obrigada por esses momentos únicos, agradeço a Deus por você existir...

Nosso encontro é de almas e estava escrito nas estrelas!

Se vai durar dois meses, ou dez anos, não importa.

Porque para mim, cada segundo ao seu lado é maravilhoso!!

PS:17/01/12-Madrugada 4:33

DE TODAS AS HISTORIAS FICA AS EXPERIÊNCIAS E LIÇÕES QUE A VIDA NOS ENSINA. NÃO É PORQUE ACABA UMA HISTÓRIA QUE ELA TEM QUE MORRER, ELA TEM QUE SER ESCRITA, PRA QUE FUTUROS ERROS NÃO SEJAM COMETIDOS, MAIS AINDA ASSIM SE ERRAMOS, É PORQUE ESTAMOS VIVOS! E DOR, PROBLEMAS, ALEGRIA, TRISTEZA NÃO DA EM POSTE, MAIS EM GENTE. VIVA A VIDA!

By Dry

Adriana Mallet
Enviado por Adriana Mallet em 17/01/2012
Reeditado em 18/05/2017
Código do texto: T3445959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.