CONSELHO DE VELHO

FALAR EM "CONVELHOS.".. VOCÊ QUIZ DIZER UMA MISTURA DE CONSELHOS COM VELHOS? VIVÊNCIA É MUITO IMPORTANTE, APRENDEMOS COM O TEMPO O QUE É CERTO O QUÊ É ERRADO, MAS CONTINUAMOS ERRANDO PORQUÊ NOS SOMOS HUMANOS E A VIRTUDE DA PACIÊNCIA NÃO É FÁCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL. VOCÊ E LUANA JÁ ESTÃO VIVENDO JÁ HÁ ALGUM TEMPO E PARECE QUE MUITO BEM... SE APARECER UMA BRIGUINHA VOCÊS TERÃO QUE RECONHECER QUEM ESTAVA ERRADO, SE FORAM OS DOIS, QUE SAIAM DOIS PERDÕES DE SEUS CORAÇÕES. SINCERIDADE, AMIZADE, COMPREENSÃO E PACIÊNCIA. EU NÃO PRATIQUEI DESTA MANEIRA AO LONGO DE MINHA VIDA... COM SEPARAÇÃO DA ESPOSA, DESENTENDIMENTO COM OS FAMILIARES ETC. OUTRA COISA QUE DEVEMOS TOMAR CUIDADO É A MALIDICÊNCIA (FOFOCA) AUMENTAR UMA HISTÓRIA, FALAR MAL DAS PESSOAS, ISTO É TERRÍVEL. EU NÃO SOU PERFEITO, NINGUÉM É, MAS TEMOS QUE SER ASSIM PARA UMA VIDA MELHOR E NO FINAL FALAREMOS ASSIM: SOMOS FELIZES. ATÉ AGORA QUEM FALOU FOI A VÓZ DO ESPÍRITO SANTO. E ACHO QUE VALEU A PENA RECEBER TÃO BELAS PALAVRAS DIVINAS.

OBRIGADO DIVINO PAI ETERNO!

AMANHÃ É O DIA DA UNIÃO CIVIL DE VOCÊS. O CASAMENTO QUER DIZER UNIÃO ENTRE O HOMEM E A MULHER. PARABÉNS PRÁ VOCÊS. FIQUEM COM DEUS.

Edson. 5 de julho de 2011.

Edson Pintor
Enviado por Edson Pintor em 21/01/2012
Código do texto: T3452718
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.