PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL

PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL

Olá!

Olha, estou muito preocupada com você! Repito isso aqui quase todos os dias. Não porque eu queira cobrar respostas, mas porque conheço você e sei que sempre é das primeiras pessoas a dar satisfações. Isto faz parte da sua formação e da sua personalidade.

Depois fiquei mais tranquila imaginando que pode estar atendendo necessidades de familiares. O certo é que sinto muito a falta de suas notícias.

Espero que Deus esteja protegendo você sempre, que os fatos que acontecem ao seu redor não deixem você uma pessoa deprimida, cansada, ou solitária.

Por favor, se estiver triste, procure sorrir, procure sonhar com um mundo melhor pois o sonho também nos ajuda a viver! Se estiver cansada, deite-se relaxando parte por parte do corpo e mentalize uma paisagem tranquila, um lago com cisnes brancos lindos, como os daquelas paisagens alpinas de cartões e revistas. Sonhe com muito verde! Esqueça o mal, pense no bem!

Se sentir falta de amor, comece amando mais a Deus, as plantas, os pássaros, o mar, os animais, a terra... E você chegará aos homens.

Se, ao invés de tudo que penso e me sugere preocupações, você estiver alegre, amando, vivendo de verdade, então reparta isto com as pessoas que desejam o seu bem.

Eu posso ser uma amiga desajeitada na forma de me expressar, posso até não saber demonstrar no rosto o que sinto genuinamente, mas eu desejo o seu bem e quero que você seja feliz, viva em paz, sinta-se uma pessoa plena, um ser humano cheio de amor e fé.

Bom ou não, qualquer que seja o seu estado de espírito, não hesite se desejar falar comigo. Estarei aqui.

Felicidades para você!

05.02.1980

Dalva da Trindade S. Oliveira

(Dalva Trindade)

Bahia - BR

Número do Registro de Direito Autoral:133581084950253200