Três pétalas de afeições


Quando observares o tempo, não esqueças jamais de que uma pétala fora plantada em teu jardim com carinho num leito de emoções. E, assim será a formosura que cobrirá toda a profunda afeição derramada em teus seios.

A segunda pétala flui no ar que respiras, embriagando simultaneamente a imaginação, dilatando em todas as horas e marés que eu sou a tua vida. Embora, fisicamente a ausência seja um crédito das lembranças, o meu aroma já encravou na alma doce e benéfica toda a minha materialidade que voa ao endereço programado.

A terceira pétala, é a existência fundamental e o casulo dos nossos sonhos e fragilidades, permitindo que eu te ame a cada dia mais. Anoitecendo com o giro gravitacional o dia com o sol, inunda a praia dos desejos no jogo do vai e vem com o canto assobiado de querer bem. Amo-te nas decorações do amor que reacende o farol da eternamente, sou o teu amador.

Beijos

 
 
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 29/01/2012
Código do texto: T3469062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.