Dance, a noite é um canto


Oi amor,

As horas se aproximam do ponteiro, meu amor. E hoje à noite, estaremos à frente de uma inesquecível balada. Foi oportuno e memorável receber as suas delicadas letras em mensagem eletrônica, compartilhando das atenções que cobrem e amontoam o nosso sentimento.

Os minutos penetram na aragem de desejos que sinto dentro desta homenageada estação de abraços e beijos. Sim, reafirmando a sua pergunta, eu prometo que seguirei os seus passos até mesmo a sua sombra. Mesmo que não haja luz, sentirás a presença calorífica dos apertados abraços cingindo com demasia preponderante no travesseiro dos sonhos.

Amor, curtiremos um dance tipo hit hot num estilo top rock, onde lançaremos os olhares atravessados em cada passo na batida mais forte. Verás que desloco a perna direita à frente numa diagonal, flexionando a esquerda, abrindo os braços com o toque do balanço. E na sequência, cruzo a perna direita atrás da esquerda e vice-versa num movimento empolgante do contratempo.

Então, o que fazer? É somente tomar um Johnnie Walker bem gelado, assim, podemos desfrutar junto a uma moldura clássica feitas de neon monocrático e dimerizado para agitar nosso apetite nos sentimentos da noite. Notadamente, um Red Label deixará mais feliz com a cevada maltada gerando um bom sabor direto da Escócia.

Sei-o que será prazeroso olhar a beleza planejada com o teu vestido curto da noite, balançando ao som de Tom Boxer & Alexandra Black – Crazy girl, neste dance que curtiremos em nossas chamas ardentes. Despeço-me abreviando com um beijo adocicado.

Beijos, beijos e mil beijos.



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 22/02/2012
Reeditado em 22/02/2012
Código do texto: T3512637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.