Sensível demais...

"Sensível demais eu sou um alguém que chora, por qualquer lembrança de nós dois, sensível demais você me deixou e agora como dominar as emoções..."

Decerto que nem sei definir, quando, onde ou como você se tornou tão importante pra mim, decerto que nem mais consigo definir o teu rosto, o teu riso, o teu beijo... Mas eu sinto, sinto tanto que a tua única carta que guardei( após lhe devolver todo o resto) ainda me faz chorar, me faz sofrer, me faz sentir que nada mais tem sentido aqui sem você. A cada momento em que ouço essa canção é como se meu coração á declamasse para ti, em meio as lágrimas e lembranças ainda se ouve ao fundo minha voz rouca que a sussurra.

O tempo ao teu lado passou tão depressa, tão intenso, em contratempo sem você se arrasta, não se acaba...

Queria muito que pudesse ler esta carta, queria muito que soubesse que em mim nada mudou durante todo esse tempo, queria muito que soubesse que eu iria te amar mesmo que te encontrasse somente em nossa velhice, eu queria... E como é grande o meu querer, pena ser somente meu, pena ser somente minha sensibilidade aflorada por esta canção novamente gritando por teu nome, e sofrendo mais uma vez em uma carta escrito ao nada.

Obrigado por tudo que me fez sentir ao teu lado...

Junior Antonio
Enviado por Junior Antonio em 24/02/2012
Reeditado em 24/02/2012
Código do texto: T3517538