O verdadeiro amor existe e eu o conheço!

1-O verdadeiro amor existe e eu o conheço, tenho e sinto. Está em você está em nós dois.

Com você amar tornou-se tão claro e único. Você provou que amar é possível mesmo em meio a dificuldades e que posso ser quem realmente sou. Amar você está acima das diferenças, dos erros, defeitos e outras coisas. Você trouxe a pura essência do amor!

2-Porque amar você parece ser tão fácil? Com você não ha mistérios. Você não mede esforços pra me deixar bem, você se entrega pra mim com tudo que você é, e é uma entrega de corpo e alma sei bem disso. É tudo sincero. Te amo pelo homem que você é. E um dia muito em breve todos irão ver e ouvir que AMO o homem mais encantador que possa existir, e que é só meu, (rs – Risos)

3-Queria ser perfeita mais não sou. Você merece ser muito mais feliz e espero que eu consiga ajudar nisso mais e mais. Você é pai, amigo, amante e etc. e tal, homens como você não existem mais. Obrigada por tudo meu amor. Viver cada segundo com você é um aprendizado e momentos indescritíveis. Amar você é uma benção que Deus concedeu!

4-Estar sempre ao seu lado é o que mais quero, e não importa em qual situação, se bem ou se mal, bom ou ruim, não importa meu amor. Quero você independente da ocasião e circunstância. O que tivermos de passar vamos enfrentar juntos. Seremos sempre fortes com Deus a nossa frente e com nossa fé.

5-Vou melhorar no que preciso amor, vai ser ótimo pra nós dois. Seus conselhos; guardo todos, só sou rebelde muitas vezes, mas vou conseguir, pode crer. (rs – Risos)

6-Queria muito saber expressar meu sentimento pra você através das letrinhas ou em palavrinhas mais não sou poeta. Mas na real, pra falar d amor não precisa tanto... (rs – Risos)

T AMUU (te amo) e isso é sincero. Posso às vezes não saber dizer a dimensão, grandeza... Mais o que sei é que quero você pra toda vida a vida toda!

Você já arrebatou meu S2(coração) faz tempo.

7-Sou sua e completamente sua. Nossa aliança já esta concretizada entre nós e no céu. E ao seu lado quero viver nossos momentos eternos. Teremos nossa família, e será nossa preciosidade assim como é nosso amor. Amo-te meu amor!

Deus nos abençoe amor...

Vai dar tudo certo. Acredite Nele.

by: nandady

Brutus (Anjo Azul)
Enviado por Brutus (Anjo Azul) em 25/02/2012
Código do texto: T3518522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.