nova e humilde mensagem aos exilados de Capela.

ola irmaos eh com muita alegria que venho ate vos para lhes dar alguns pekenos pormenores sobre a nossa amada CAPELA.

entao, em uma de minhas visoes, nosso planeta esta lindo como sempre e cheio de vida amor paz e esperança.

iremos embora da terra, em breve, os escolhidos, em muito, muito breve, em uma VERDADEIRAMENTE GIGANTESCA NAVE ESPACIAL EM FORMATO PIRAMIDAL, como a mostrada no filme O QUINTO ELEMENTO, (sim, o filme fala sobre nos!!!!!).

a nave será guiada pelo grande e amado enviado de MAYTREA, e nao MAYTREA em si.

MAYTREA foi MESTRE DE JESUS, logo, MAYTREA fara vir a publico SEU TAO ESPERADO DISCIPULO, o MESSIAS DA NOVA ERA.

a linda atmosfera capeliana permanece azulada, pacificadora e afavel como sempre o foi, com seus edificios de cosntrucoes gigantescas, sua arquitetura NOBRE, FANTASTICA E LINDA, lembrando muitas de nossas catedrais goticas daki da TERRA.

em sua maior parte, os predios e construcoes sao da cor preta, emoldurados lindamente pela atmosferada azulada.

nossa ultra e inconcebivel teconologia avançada ainda permanece avancando, com a benção dos DEUSES, e sim, usufruiremos desta em breve!

quando formos embora da TERRA, milhoes d pekenas naves se levantarao junto a GRANDE NAVE MAE PIRAMIDAL, PILOTADA PELO SAGRADO DISCIPULO DE MAYTREA.

estejamos nos todos em paz.

AMEM

AMEM

AMEM

QUE ASSIM SEJA

QUE ASSIM SEJA

QUE ASSIM SEJA!

Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 21/01/2007
Código do texto: T354592