Carta ao amigo.

No dia em que te conheci

Eu nem sabia que vc existia...

Por isso aquele arrepio que senti, aquela paz e aquele abraço foram tão novos para mim.

Saber que vc é uma pessoa, e que eu preciso tomar cuidado para não te magoar, me faz chorar por todas as vezes que lembro do que fiz e ainda tenho feito, te feri sem ao menos saber que o fazia.

E quando vc me toma em seus braços e eu começo a falar de diferentes formas, deixo que me conduza até o ponto mais alto do céu.

Esta carta é só para pedir perdão...

Perdão pq me deste vida e eu tenho acalentado a morte...

Pq me disseste “filha” e eu não lhe dou honras de “Pai”

Pq vive me falando “não temas” e eu temo que fracasse...

Esta carta tb diz obrigada.

Por me amparar quando quero me jogar...

Por segurar minhas lágrimas e fazer com que se tornem rios de água viva.

Por que antes mesmo de me conhecer já me queria...

Pelo fôlego de vida nesta manhã...

Sabe amigo, tenho andado ao teu lado, mesmo que as vezes desvie do caminho.

Tenho me levantado machucada e lhe dou razão, pq antes de cair me avisaste do perigo...

Obrigada pela mão estendida todas as vezes.

Sei que a única coisa que não perdoaria de mim é o “te julgar”... por isso conduza-me ao mais alto nível de sabedoria para que nunca, mais nunca mesmo, blasfeme contra ti, meu amigo... Espírito Santo.

Thaís Tavares
Enviado por Thaís Tavares em 25/01/2007
Código do texto: T358244