DESABAFO II

Tenho tanta coisa pra dizer que ate me faltam palavras

Por onde começar???

Será que queres saber???

Talves você já até saiba, e por isso usa minhas fraquezas e necessidades para me ferir.

Eu gosto de você...

Não sei se é amor... dizem que o amor suporta tudo, e que é incondicional,

Também não é paixão... a paixão não vê defeitos, não tem razão, nem cogita, só investe de cabeça nas loucuras do coração... é desvairada

Não sei definir o que é nem o quanto, a intensidade, mais gosto, é tudo que sei dizer, por isso tuas atitudes me ferem, me magoam.e quando chegas mansinho e diz que me quer... tenho esperanças... sonho ou fantasio... me iludo... e sofro...

Fico triste de saber que nunca vai dar certo... você é especial e nunca gostei tanto de alguém como gosto de você.

Acho que não nasci pra relacionamentos... e eles não nasceram pra mim...

Esperei que você mudasse, que amadurecesse pra podermos formar um lar... uma família... mas...

Sei que ninguém é perfeito e que ninguém é, mais tudo no mundo muda, melhora, qualificasse, amadurece, menos você.

Sabe tive muitos sonhos na vida, muitos foram ficando pra traz, esquecidos ou abandonados, poucos realizei, e outros ainda sonho, mais o que desejei com toda força do coração foi um grande, lindo e perfeito amor...

E você sufoca a cada dia esse sonho, e ele se debate, e você insiste...ele não tem mais forças...

Espero que no fim dessa grande onda, exista uma praia... e que algum dia você possa dizer “sou feliz. E tão bom . porque não fiz isso antes.”

Comigo ou com outra pessoa, você precisa mudar, para poder viver em paz, feliz, realizado.

Eu quero muito o teu bem... sucesso.

midynigth
Enviado por midynigth em 31/01/2007
Reeditado em 31/01/2007
Código do texto: T364599
Classificação de conteúdo: seguro