*Males que Vem para o Bem*

Você foi o meu lindo sonho, até se transformar em meu pior pesadelo.

Você era a mais doce alegria do meu viver, e conseguiu amargar a minha existência.

Você era o gostoso aconchego de todos os dias, até que repelisse qualquer sentimento de carinho.

Você era a inquietante vontade de voltar para casa após o serviço e teve o poder de inverter este querer... Me fez desejar, nunca ter que voltar.

Você era a paz, a harmonia e o meu prazer... Você era a segurança, a tranqüilidade e o sossego... Você era o meu tudo.

Foi quando eu conheci o inferno, as brigas e a dor... Aprendi sobre a insegurança, a intranqüilidade e o desgosto.

Quando estávamos chegando às vias de fato, quando a situação se tornou insustentável, foi quando parti deixando tudo para trás... Saí com uma mão na frente outra atrás.

Era para eu te odiar, mas, quem iria carregar esta carga de ódio no coração seria eu... Eu estaria me prejudicando ainda mais.

Queria me vingar, procurava te esquecer, te desejava mal, porém, tudo o que eu fazia, não o afastava do meu pensamento.

Até que minha Mãe me mostrou, que você foi uma lição de vida... Você era um instrumento para o meu crescimento... Você havia me ensinado sobre o bem e o mal... Mostrou-me o paraíso dos sonhos e o inferno astral mais profundo... Eu havia superado a fase de desespero.

Refeita dos traumas e das feridas, levantei-me mais decidida do que nunca, mais conhecedora das minhas vontades, mais focada em meu verdadeiro querer... E fui a luta buscando todos os meus objetivos.

A cada dia dava um pequeno passo, porém, sempre seguindo em frente.

As vitórias, as conquistas começaram a acontecer, até encontrar um amor verdadeiro.

Hoje sou uma mulher realizada, bem estruturada, vivendo na mais perfeita harmonia... Hoje sou mais do que poderia ter sonhado.

A você... Meu velho e tormentoso professor venho para dizer que não o esqueci, afinal, todas as ruindades e atrocidades que fez comigo, serviram para me fazer crescer...

É triste vê-lo neste estado lastimável, porém, cada um colhe aquilo que planta ou aquilo que merece, entretanto, não lhe desejo o mal, pois, o tiro saiu pela culatra... Todo o mal que me fizeste, todas as pedras que me atirou, serviram para construir a fortaleza do meu ser.

As coisas boas eu aprendi com os meus Pais, mas como aprender sobre todas as atrocidades da vida ??? Precisava de um professor nefasto, cruel e desumano como você !!!

Vim agradecer pelas inúmeras torturas que me aplicou, pois, elas foram lições cruciais, para eu crescer como cresci e me realizar como me realizei.

Obrigado meu cruel e insano professor...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 23/06/2012
Código do texto: T3740337
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.