Amorosa cartinha



>>From: erasmo josé lopes costa costa
>>To: x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
>>Subject: Oi – Hoje pensei muito em você
>>Date: Tue, 04 Jun 2012 17:03:44 -0300
>>
>>
>>

Meu lindo...

Meu poeta advogado...

Hoje pensei muito em você.

É o começo de uma de suas poesias que por sinal é linda e tocante na mensagem. Pois é, hoje eu pensei muito em você. Desculpe-me a ousadia! Mas o que posso fazer, rsrs. Ainda bem que os nossos pensamentos são secretos, pois, se todos soubessem o que pensamos certamente iriam nos odiar ou amar. Mas, porque não controlo meu teimoso pensamento? Ele arranca de mim a concentração e me leva até você enquanto me toma a voz e diz: - Como ele tem um cheiro bom! Como é gostoso esse abraço!... quando passas próximo da minha sala. Ai meu Deus!... e mais uma vez traída pelo pensamento eu me vejo em seus braços.

O que eu faço com ele? Já sei! Vou guardá-los bem guardadinhos, pois neles, você é como eu mais gosto, suas palavras são somente para mim, sou sua única fonte de inspiração e tudo mais que o pensamento junto com a imaginação faz, assim imagino.

Quando vens aqui? Caso contrário, eu vou lhe fazer uma visita como cliente em seu escritório. Apesar que tenho um problema jurídico pra resolver antes do vencimento da garantia de três anos que vence no dia 14 de agosto do corrente.

Sabe... O meu carro apresentou um problema no automático e pretendo trocar futuramente, e já estive por três vezes na concessionária na viabilidade de resolver numa boa esse problema. Não tem jeito... eles afirmam que o C4 Pallas não quebra assim fácil.Só ainda estou com esta máquina porque me seduz bastante igual a você, rsrsrs. Afinal, quem melhor sabe desatar este nó é o meu renomado advogado. Preciso agendar uma consulta urgente. É sério.

Não pense negativo de mim, por favor! Atenda os meus telefonemas. A Maristella manda um abraço pra você. Estamos agora no gabinete da presidência do tribunal.

Cadê o seu msn? Continua o mesmo? Daqui não dá pra teclar, somente à noite, aparece, diz pelo menos um oi.

E finalizo com a sua poeisa, “hoje pensei muito em você”.

Da amiga que muito lhe quer  (bem) – (...)

Um grande beijo,
x.x.x.xx.x.x




Com os préstimos e vocativos atendi a leitora e amiga em tempo:@hotmail.com>




ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 29/06/2012
Reeditado em 29/11/2012
Código do texto: T3752157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.