ADIVINHA.....

TUDO O QUE EU QUERO NESSE MOMENTO...

É TER VOCÊ AQUI JUNTINHO...ME CONTANDO O QUANTO SENTIU MINHA FALTA.É ESTAR ENTRE SEUS BRAÇOS E ME PERDER ENTRE SUAS PERNAS...E ME ENTREGAR A VOCÊ COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ...

AH!EU QUERO...TODOS OS BEIJOS QUE NÃO ME DEU ATÉ AGORA...TODAS AS CARICIAS QUE A MIM PERTENCEM...EU QUERO TE OLHAR NOS OLHOS E TER A CERTEZA DE QUE SOMOS CÚMPLICES NESSE AMOR LOUCO QUE NOS UNE...QUERO SUAS MÃOS PERCORRENDO TODO MEU CORPO...SUA BOCA GRUDADA NA MINHA ME ROUBANDO TODO O FÔLEGO...QUERO ESTAR ASSIM...LÂNGUIDA DE DESEJO E QUE SACIE ESSA MINHA VONTADE LOUCA DE VOCÊ!!!VEM AMOR...VEM QUE TE ESPERO...QUE TE QUERO...TE DESEJO...

AH!EU QUERO VOCÊ EM MIM...ME COMPLETANDO...ME AMANDO...QUERO SUAS MÃOS DESLIZANDO EM MIM...QUE ME PEGUE PELOS CABELOS...QUE ME AME LOUCAMENTE...

NUMA PAIXÃO AVASSALADORA....

QUE ME ACALME...

QUE SEJA MEU AMANTE....MEU AMIGO...ME HOMEM....MEU TUDO!!!

QUE DESCUBRA QUE SEM MIM É IMPOSSÍVEL VIVER.QUE AO ESTAR SÓ; SE ENCHA DE DESEJOS À MENOR LEMBRANÇA DE NÓS DOIS...

NÃO...NÃO QUERO QUE SE VÁ...QUERO QUE FIQUE AMOR...

E QUE ME AME...SEMPRE...SEMPRE...

QUE SE DESCUBRA EM MIM...

VEM AMOR...POIS TE ESPERO!!!

E TE QUERO!!!!NOSSA!!!!COMO TE QUERO....

BEIJOS AMOR...

safire
Enviado por safire em 09/07/2012
Código do texto: T3769182
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.