ADEUS, JOÃO!

Querido amiguinho João,

Estou muito triste por sua ausência. Só não fiquei pior porque tenho esperança, porque acredito em Deus, em Jesus, em Maria (mãe de Jesus) e sei que de alguma forma o poder divino de Deus Pai te acalentou. Com toda certeza fez com que você dormisse enquanto chorávamos pela forma como tiraram você de todos nós. Você viajou para o outro mundo, voando em paz, em companhia daqueles lindos seres alados que chamamos de anjos.

Eu vi sua mamãe na TV dizendo que construiu junto com o seu papai uma linda casa nova... Você teria um banheiro só seu e, ainda por cima, adorei o que você disse a ela: - Esse banheiro será meu e do Dexter! Você estava certo, sabia? O Dexter, como você, também tem uma irmã e por isso ele tem um cantinho só dele para fazer suas experiências malucas (rss).

Ele, o Dexter, assim como você, é um menino muito inteligente. Mas você é um menino lindo e muito mais bonito do que seu amiguinho Dexter.

Sei que onde você está agora, minha criança amada, Papai do Céu está lhe ofertando uma outra casa, também muito linda, onde existem lírios brancos, águas cristalinas, seres alados, perfumes diversos, flores das mais nobres e caminhos infinitos...Tudo é colorido, assim como uma aquarela.

Você poderá levitar de encontro às nuvens, escorregar no arco-íris e brincar no tapete de estrelas, tecido pelas mãos do Criador do céu e da terra. Ah! O nome do criador é DEUS.

Sei que por aí tudo é maravilhoso e você merece o Céu repleto de anjinhos, seus amiguinhos, para brincarem com você.

Você vai encontrar um outro menino lindo que também partiu juntinho com você. O nome dele é Rogério... Ele morava em Morumbi, São Paulo, bem pertinho do Rio de Janeiro.

Eu também já escrevi uma cartinha pra ele. Ele foi um campeão na vida, assim como você. Nossa, fico com saudades, mas tenho que dizer que Deus queria vocês junto Dele. Vocês agora serão soldados de Cristo!


Querido, a tia aqui está muito emocionada... Liga não, tá? É coisa de gente grande...O problema é que quando te conheci gostei tanto de você que não poderia deixar de estar te mandando notícias do mundo de cá.

Aqui no Rio de Janeiro, que faz parte do Brasil, esse Brasilzão, todos, assim como eu, aprenderam a te amar. Todos estão sentindo a sua falta e orando para que sua luz nos ilumine.

Você tem muita luz, querido, muita luz!

Todos os dias te enviarei o meu pensamento e, como presente, uma rosa branca para que você enfeite seu jardim.


Seu coração é puro e belo. Por aí você encontrará muitas pessoas que também fizeram a grande viajem, mas te acolherão e mostrarão um mundo onde há justiça, amor, amizade, solidariedade, perdão e entendimento.

Sei que você ainda é um menininho, mas seu espírito é gigante. Você é um herói brasileiro, digno de honras e glórias eternas.

Você mostrou para todo mundo a cara feia dos homens maus e o coração bonito de todas as pessoas, seus irmãos brasileiros, ricos, pobres, de todas as raças, entregando a você um sorriso, uma flor, uma vela, muito amor, um adeus sentido, uma certeza de que somos um povo decente e sedento de justiça. Mas sei, João, que você está num mundo brando e cheio de alegria... Sei que nossa boa energia está chegando até você, como um grito de reconhecimento e de amor.

Meu desejo mais sincero é que você seja feliz sempre e nunca esqueça que, mesmo não te conhecendo pessoalmente, aprendi a te amar muito e o meu amor é maior do que as estrelas do céu. É deeeeesssseeeeeeee tamanhoooooooo!

Sou muito orgulhosa de você, meu pequeno herói... O grande herói brasileiro. Um pequeno e grande homem que passou tão rápido como o vento, deixando marcas inesquecíveis, que ficarão eternamente gravadas em nossa alma.

Beijos em seu coração e que Maria Santíssima te acolha em seu seio materno e lhe entregue nos braços de Jesus que sente amor por todos os homens, até pelos homens maus. Mas eles não sabem o que fazem, né? Temos que ajudá-los a caminhar na luz, deixando as trevas do atraso para trás, pois elas representam o lixo espiritual e devem ser extirpadas de todo planeta terra.

Meu lindo e querido anjinho, lhe entrego meu coração, meu abraço e minha eterna e verdadeira amizade.

Que Deus te ilumine e sua Luz possa brilhar em nossos corações e na cpnsciência daqueles que comandam o nosso país, sempre sua Terra...sempre sua.



Niterói/RJ, 15 de Fevereiro de 2007.