A CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA
Boa noite queridos.
Disse muitas vezes em julho, em comentários a alguns amigos, que viajaria e citei a peregrinação a Santiago de Compostela muitas vezes.
Porque dizia isso?
Expliquei que uso figuras de linguagem para exemplificar o que não sei ao certo e digo agora: o que me parece difícil de conseguir também.
Compartilho  agora  um pouco do que fiz, além de visitar minha família em São Paulo.
Fiz um  rápido curso de férias,na  ESCOLA DE ARTES SÃO PAULO e tentei a ferro e fogo aprender um pouco mais em meus riscos e rabiscos.
Às vezes gosto de desafios e, embora meus dons em pintura e desenho sejam questionáveis, faço força .
Percebo que dia a dia, sem falsa modéstia, há uma gradativa melhora.
É um caminho árduo.
Exige tempo e dedicação além de disciplina em treinar sempre!
Gostaria de dizer que estou muito feliz com minhas experiências nessa área e que por cursar espanhol, Santiago de Compostela

Património Mundial da UNESCO, que fica na Espanha é assunto de estudo...Outra explicação para a referência ao local.
 Quero também deixar aqui meu pedido de desculpas.

Não tenho visitado tão assiduamente a todos os amigos, por falta de tempo e por estar envolvida em outras atividades.

Exponho abaixo alguns trabalhos realizados no curso.
Espero que gostem e entendam minhas brincadeiras de viver.
Abraço a todos.




 MARTELO BIGORNA
"Tanto choro e pranto
A vida dando na cara
Não ofereço a face nem sorriso amarelo
Dentro do meu peito uma vontade bigorna
Um desejo martelo
"
LENINE





























INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 17/08/2012
Reeditado em 23/08/2012
Código do texto: T3835734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.