CARTA DE SARINHA À SUA MÃE

Mãezinha

Amo muito você.

Eu sei que nosso cordão umbilical, você me disse um dia, foi o imenso elo que uniu o seu coração ao meu coraçãozinho quando você me acolheu em seus braços, bem pequenininha, eu portadora de PC e criança “super especial.”

O mais singular, Mãezinha, é que você não pôde nunca dizer mamãe, pois a sua foi para o céu quando você era criancinha, e agora não pode ouvir mamãe, pois não posso falar, a não ser com a expressão do meu olhar. Mas você me entende e advinha tudo o que quero lhe dizer, não é mamãe?

Você é a luz dos meus olhos que enxergam pouco, cria pegadas para os meus caminhos, pois os meus pés não andam ( por enquanto) , e enlaça meus braços e mãos que não se movimentam sem ajuda ,e no entanto sou a criança mais alegre, risonha e feliz por ter encontrado você em meu caminho.

É você, mãezinha, que, com total desprendimento, não se furta de qualquer sacrifício e empenho a nível de carência pessoal para que nada me falte ao longo do constante tratamento Mas um dia, mãezinha querida, irei andar, falar, cantar, só para ver você feliz.. Com este imenso e lindo amor que você derrama sobre mim, você jamais se sentiu frustrada nestes 8 anos de convivência. Cada pequeno sucesso meu é uma grande e merecida vitória para você que me cobre de beijos e carinhos.

“Um dia chegaremos lá!... não é Sarinha?”

Sim, mãezinha um dia chegaremos lá...

Mãezinha Gilse, amo muito você.

Beijos, beijos...

Sara

(Extraído do meu livro "SARA - UMA GAROTA FELIZ"

Linandre
Enviado por Linandre em 17/02/2007
Código do texto: T384941