* Queridos candidatos *

Queridos candidatos...

O dia da eleição se aproxima e saberemos nas urnas, quem irá comandar os destinos de nossos municípios. Espero que estejam preparados para enfrentarem qualquer resultado, seja ele positivo ou negativo a seu favor, espero que estejam conscientes de seus papéis, como também representantes legais e executores de ações que beneficie toda sociedade pela qual desejam assumir seus mandatos a qual se propuseram em suas candidaturas.

Neste dia em que o eleitor vai às urnas exercer seu papel de cidadão e depositar sua confiança, seu destino e o destino de seu município em suas mãos.

Esperam-se no mínimo de cada candidato consideração, respeito e compromisso por nosso povo. Que não sabe mais em quem confiar, ficando muito difícil escolher entre tantos que aparecem e tentam inebriar o eleitor humilde, inexperiente sem muita convicção da realidade e se deixam enganar por qualquer coisa, muitas vezes insignificantes, vendem seu voto e comprometem o de toda família por acreditar em suas palavras bonitas, muitas vezes sedutoras e descompromissadas a fim de apoderar-se de qualquer maneira do poder público, prometem coisas impossíveis onde sabemos que é muito de difícil de realizarem até mesmo, as possíveis.

Querido candidato, vamos fazer nossa sociedade diferente levando seriedade, responsabilidade, compromisso e tranquilidade para nossos municípios e eleitores que desejam o melhor para seu povo, construindo uma sociedade mais justa e igualitária. Onde se possa acreditar que ainda podemos fazer a diferença e que ainda existem pessoas sérias na política e que fazem política com seriedade e sinceridade.

Atenciosamente, despeço-me com um forte abraço.

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 20/09/2012
Código do texto: T3892317
Classificação de conteúdo: seguro