agua_transparencia-550x366+(1).jpg

 

 

 

 

Cidade dos Vidros Limpos, 17 de abril de 2012

 

 

 

Querida Verônica!

 

 

Sabes que hoje levei um susto ao lembrar que é o teu aniversário e quase passou a data. Ainda bem que tocou o "sininho" me avisando.

 

Sabes, a idade pega e já não sou mais a mesma para lembrar datas.

 

E, quando pensei em ti, além de desejar felicidades e mandar boas energias, lembrei de nossa última conversa.

 

Lembras que me disseste que andavas à procura de uma pessoa que valesse a pena se relacionar e o requisito básico para ti era a sinceridade.

 

Concordei contigo e também acho fundamental.

 

Para mim, estar com uma pessoa, seja amiga ou meu amos, significa transparência e poder ter certeza de nela ver verdade.

 

Sem isso, nem me passa pela cabeça continuar com nada, pois não fecha com meus princípios.

 

Te falei também que não seria nos Facebook da vida, nos Orkuts que encontrarias isso, assim escancarado.

 

A sinceridade deve ser vista  de perto e esse PERTO, pode ser de longe. Consegues entender?

Difícil, mas explico...

 

Mesmo de longe, sentimos, temos  "cutucos" e se o coração se entende , mesmo de longe, podemos ouvir o seu som e sentir se há ou não sinceridade.

 

Mas, como te disse, vai com calma, sem muita sede ao copo,rsrs...

 

Assim, desejo que nesse teu novo ano pessoal, encontres a SINCERIDADE por onde quer que circules e, quem sabe, dessa sinceridade venha um amor lindo e legal?

 

Ficarei torcendo, sabes, sou casamenteira e tenho parte com Sto. Antonio,rs...

 

Um beijo,tudo de bom e de novo, Parabéns!

 

 

 Marinéia

 

* Imagem daqui


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 25/10/2012
Código do texto: T3952111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.