O que faz a ovelha - méééééééééééé

Me debruço uma vez mais no meu pensamento e do como foi moldado com o passar dos dias, nem sempre iguais. De como o sentido das coisas foi mudando, tal como as pessoas que me rodeiam. Dantes sonhava e recordava-me disso agora contento-me em ter uma noite sossegada e tentar não adormecer para não chegar tarde ao destino e espero o passar do dia nem sempre igual.

O tempo passa agora mais veloz e nem dou conta do que perco. Deixei-me vencer por este estilo de vida e nem sei como aconteceu já que sempre tive a noção desta adicção ao quotidiano e do fado das ovelhinhas que seguem o seu trilho ignorando seus instintos exploradores pelo desconhecido. Tornei-me numa ovelha? Sinto que apenas lhe visto a pele pois tenho em mim ainda o que me destinge entre as demais, ou assim espero, não ter perdido a minha individualidade e o meu fascínio e paixão por o que me rodeia e pelo que não domino mas quero aprender, pelo cair e levantar ignorando as feridas pelas quedas provocadas pois não as sinto e nem as vejo (mesmo que olhe para elas). Ai como é bom viver e dar asas ao pensamento e pelo tanto que me espera para além das 40 horas semanais enclausurado numa pele de ovelha que me definha.