CARTA DE DESPEDIDA DE UM GRANDE AMOR.

Hoje, quando a vida no seu leve sorriso eleva meu ego a retornar nas lembranças, quero meu amor te dizer o quanto fui feliz tendo sua alma cativando meus sonhos. Nas esteiras do tempo as lembranças, nelas, você com sua extrema beleza, olhando-me e rindo, feliz por terdes seu útero a semente dessa magia, que chamamos de amor. Você disse! Estou gravida, estou emocionada, enfim trago a vida, trago teu sangue misturado ao meu. Apaixonado, abracei seu corpo, beijei sua boca, senti a energia pululando em minhas mãos, expelindo raios de felicidade. Senti e sinto agora, as mesmas emoções desse amor que renovou meu espirito e, sinto nessas ultimas palavras a imensurável fragrância do amor que dediquei a você como se tua imagem fossem a única luz, que clareava meus passos a cada dia. Tudo é melancólico quando se ama, quando se idolatra uma flor e quando chega a hora de dizer adeus, tudo perde seu sentido, nada alegra nem satisfaz o espirito que chora. É verdade, não compreendo e nem me interessa mais compreender os motivos verdadeiros da tua fuga e muitos menos o teu desprezo a meus rogos. Sabe! Esperei ouvir teu chamado, postei mensagens, liguei entusiasmado, andei a esmo carregando a dor em meu peito, chorei em silencio a tua ausência, mas tudo isso fica nesse instante no pretérito, na saudade e nas magoas que marca o coração, que em crise explode com o veneno do rancor. Logo, esse meu velho coração não suportou teu descaso e sangrando foi parar na UTI entendeu tardiamente que você já fazia parte dos seus sonhos, das suas melodias nem dos seus desejos de dividir os momentos que juntos sonhávamos. Pensou como pensa os condenados, que se você se foi, tinha suas próprias razões e, talvez tenha encontrado outro coração com mais vigor, com menos idade e mais galanteador do que o meu, deixando-me na reserva até você saber se realmente estava ou não! Apaixonada por outro homem. Todavia, também sou humano e a humildade dos amantes verdadeiros também é quebrada, quando apenas um dos amantes ama e quer viver esse encanto. Cansei de esperar, quem não cansa, quando o amor da sua alma te acusa levianamente, quando foge sem nada deixar endereço e quando reluta em conversar e explicar as razões que modificou todas as linhas de uma historia construído com extrema pureza. Se você já era livre, livre estará ainda mais, pois já não me interessa saber onde você mora nem me interessa mais ter seu endereço, visto que, hoje é a ultima vez que meus olhos admirará a sua face. Morri por dentro, mas você não é dona da verdade nem pode julgar ninguém, pois quantas vezes quando juntos, ouvi suas criticas de que estava vendo meu olhar para outras mulheres e, agora aconteceu a mesma coisa, isso é uma extrema bobeira, pois a única mulher que realmente tive e amei foi justamente você. Meu sofrimento acaba aqui, nosso amor se separa aqui, e saiba, não quero vê-la nem tão cedo, isso só iria reacender os meus sonhos e minhas ilusões... O que for preciso fazer pela felicidade da nossa pequena flor será feito, mas, você eu quero esquecer como você me esqueceu... Vou chorar, pois os apaixonados choram quando deixam pra trás, um rosto de mulher a quem doou sem querer a sua alma...