Porque nao me aproximo

Eu não me aproximo. Eu procuro ficar longe e não tocar em nenhuma particular celular de qualquer parte do ar que cerca teu corpo por pelo menos dez centímetros. E eu faço isso para que eu não me sinta dentro de qualquer lembrança de pensamento ou sentimento que possa quebrar o que pensamos ser algo indefinido. O que me retorna um pensamento estranho sobre o que há entre nós.

Não vou tocar em você, porque eu sei que qualquer reação quanto à isso pode desencadear o que não queremos que aconteça.

Eu não posso tocar em você, porque você tem o dom de saber o que eu estou sentindo e por isso faz com que qualquer pessoa imagine que você sabe o que elas estão sentindo. Eu não vou tocar em você porque assim eu acabaria com seus poderes, e você não seria mais quem você é hoje.

Eu não me aproximo, porque isso influencia seus pensamentos, e seus pensamentos seguem uma linha constante cheia de fluidos e sensações estimuladas por contatos, físicos, visuais. As pessoas estão viciadas dos seus pensamentos e eu mantenho distância de qualquer informação à respeito.

Eu apenas me afasto para que você continue seguindo a mesma linha de raciocínio e me dando o que eu realmente preciso para ter algum conforto aqui.

Vou acabar morrendo por não poder me aproximar, e você então terá diversas escolhas à fazer.

Eu apenas não me aproximo para não te matar.

Mas continuo querendo entrar em todos os momentos que não me pertencem em você. Eu me aproprio deles de forma errada. E é o que posso fazer para substituir essa impossibilidade de me aproximar.

Maria Aguilar
Enviado por Maria Aguilar em 04/03/2007
Código do texto: T400850