Pedindo Perdão

Erro?esquecimento ou falta de atenção?

Minhas meninas queridas, nunca é tarde para dizer desculpe-me, pequei por pensamentos, palavras e obras. Só sei que errei contra quem aprendi admirar.

Quando a todos hoje, ainda, fui agradecer tenham certeza de que não tinha aberto outras páginas do nosso recantinho. Ao faze-lo salta-me aos olhos os seguintes nomes: _Luz e Denise de Souza Severgnini. Fiquei triste.

Pensei: Que faço eu com quem tantas coisas boas me dedicou, inclusive uma delas lendo meus pensamentos voltou ao mesmo passado de onde eu vim e sentiu como eu senti o aperto do medo pelo mesmo mundo que estamos a morar. Tento agora Luz e Denise me retratar do incoveniente que eu mesma sem querer lhes coloquei a par, minhas amigas elevadoras de ego, espírito e amizade, continuem assim pois vocês estão com certeza no bom caminho. O caminho da união de pensamentos, relacionamentos e lavagem dos minúsculos sentimentos.

Eu poderia ficar aqui só a falar das suas virtudes e dos meus defeitos em falhar com as duas, porém para eu não ser chata ou inconviniente irei ser breve e contente: "Meninas aqui vai a minha estima, gratidão e mais uma vez meu pedido de perdão.

Da mais nova amiga: Pretacosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 05/08/2005
Código do texto: T40628