Tanto tempo juntos!

Porque a quase vida inteira ao seu lado?

Oh! pergunta presa de difícil resposta. Tentar responder a origem do nosso amor ou a sua causa é quase impossível, mas a gente sabe que alguma coisa aconteceu, um detalhe que marca, um gesto, uma frase dita com carinho, qualquer instante imperceptível que fica para sempre. O amor é cego, talvez melhor seria dizer o amor é desconhecido, é misterioso. Acho que eu nasci com a presença ignorada do amor. Amar é uma necessidade inata, a gente só precisa achar nossa alma gêmea para despertar no nosso coração toda essa paixão. No meu caso, eu acho que o sinal ou a marca que você deixou em mim, descobriu nas minhas entranhas essa paixão por você para sempre. Posso ter falado várias vezes, mas ainda não lhe disse porque você me tocou tanto. O seu sorriso foi algo incomum na vinha vida,. Não que eu não tenha recebido sorrisos, mas o sorriso tão sincero, tão meigo, tão bonito e tão, tão apaixonado assim, nunca tinha recebido. Juntos sorriso e olhar carinhosos abraçaram meu coração de tal forma que eu não me vejo ter vivido sem ter tido este presente. Meu amor por você nasceu de um sorriso, ele fez explodir meu coração de alegria, apagou tudo e marcou naquele instante um nova vida, diferente e com muito mais amor. Esses anos todos, as diferenças, as interferências, o descaso, o descanso, o mau humor, o ciúme, nada disso abalou seu sorriso. Ele ainda continua abraçando meu coração com muito força, como se tivesse acontecido agora. Portanto, agora quase perto de comemorarmos trinta e dois anos de casamento e mais quatro de namoro que eu senti aquele sorriso, eu vou lhe pedir de presente apenas e somente apenas repetir esse sorriso lindo, que faz minha vida um jardim florido, um entardecer perfumado, uma noite de amor.

Eu te amo tanto!

puccinelli
Enviado por puccinelli em 24/01/2013
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T4102930
Classificação de conteúdo: seguro