Ao velho e amado amigo.
 
Caro amigo;
 
Sinto tanta falta de você, cada segundo que passo a pensar sobre a vida reflete sempre em minha alma as horas de alegria que vivemos. Fomos bons amigos e hoje o destino nos separou. Sei que estas bem, sinto que um anjo está ao teu lado para te guardar.

Sua ausência corrói o amago do meu ser, somos feitos irmãos que sempre em briga, depois caiem na paz e o amor volta a reinar.
Quando você se foi um pedaço meu você levou, uma parte do meu coração está contigo. Sonho sempre conosco, na infância alegre e unida que tivemos. Hoje apenas lembranças restaram.
Estou levando a vida pois sei que é isso que você quer que eu faça. Mas o desespero da tua falta me assombra a cada anoitecer!

Um elo maior que a amizade nos entrelaça, um amor e respeito que vai além da compreensão humana. Apenas quem sente sabe como é.
Aonde quer que você esteja, eu estou contigo. Um dia sei que vou te reencontrar e juntos vamos voltar no tempo. Brincar de esconde-esconde, pega pega, pula corda, e deitar no chão cansados e descalços depois de um dia cheio de aventuras.
Meu velho e amado amigo, ainda estou aqui! Meus olhos cheios de lágrimas como no dia em que você se foi.
Ao te ver naquele trem partindo, a dor queimou em meu peito. Naquela hora tive a certeza que sempre fomos unidos nesta e em outras vidas.
Não quero morrer para te encontrar nos céus, quero estar aqui, jovem ou velho para te abraçar e dizer, olhando em teus olhos, como foi bom os dias que passamos juntos, as aulas que faltamos, os sorvetes que tomamos e as travessuras que sempre aprontamos.
Aqui estou, à espera do velho e amado amigo, este que o destino roubou de mim.

                                                                                    L.A.S.N