O MELHOR PRSENTE PARA MÃE...

                               Mãe;

      Ontem foi o primeiro domingo de Maio. No próximo será comemorado o dia das mães... seu dia!
         Penso em tudo e não sei que presente lhe dar.
          Poderia fazer uma festa, contratar um" buffet" e convidar todos os seus amigos, mas eu quero lhe dar o melhor presente, e festa não é o melhor. Roupas, sapatos, flores?  Não, não é o melhor! Talvez uma dessas modernidades que te deixam encantada, tipo aquele aparelho que fatia as batatas para fritar?
          Mãe, ao falar em batatas fritas eu volto no tempo de criança, onde a vida corria lenta e era só amor... Passo pela adolescência, uma nova experiência e ainda só havia amor...Chego a fase de adulto, onde há um mundo mais culto, e onde há você, minha mãe, que ainda me mima, me enche de esperança, porque para você eu ainda sou criança...
          Depois de relembrar todas as fases de nossas vidas, vejo que é impossível encontrar o melhor presente para você, minha mãe.
           Mãe! Como lhe dar o melhor presente?
           Como lhe darei VOCÊ?
                                              Te amo... muito!





 
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 06/05/2013
Código do texto: T4276375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.