TROCA

Meu querido,

Como o tempo passou rápido, não foi mesmo?

Olho pra trás e vejo uma pessoa cheia de dúvidas, amargurada com o passado e temerosa com o futuro.

Que bom que você apareceu na minha vida.

A partir da convivência com você pude acreditar mais nas pessoas, confiar, amar sem medo...

Sem você eu nunca teria sabido o significado da palavra segurança.

Você me apoiou e me deu força todos esses anos em tudo que eu queria fazer.

Se entregou ao nosso relacionamento com o coração aberto, cheio de felicidade!

Participou ativamente de todos os meus planos.

Quando precisei sempre tinha as palavras certas - tudo vai dar certo. Eu estou aqui!

Você foi um grande e lindo presente!

Obrigada por compartilhar comigo sua tão preciosa vida!

Obrigada por nunca me decepcionar.

Obrigada pelo seu amor, sua confiança, carinho, respeito e companheirismo.

Obrigada pela sua lealdade, fidelidade.

Obrigada pela sua paciência e persistência.

Obrigada por me fazer sentir tão importante, tão necessária, tão viva!

Obrigada por me fazer digna de mim mesma. Pelas críticas construtivas e até pelos "limites ultrapassados".

Obrigada pelas inúmeras vezes que me fez o centro de suas atenções, esquecendo até de si mesmo.

Obrigada pelo equilíbrio e, por que não dizer, pelos desequilíbrios por vezes necessários e saudáveis.

Obrigada por persistir e não entregar os pontos nas horas difíceis, que todos passamos... eu sei!

Obrigada por existir!

Se hoje eu sou o que eu sou, grande parte, devo a você.

E eu tentarei ser na sua vida, tudo isso que você, e só você, soube ser na minha!

Te amo muito!

Da sempre sua,

Eu.

Maio, 2013