Como é gostoso amar!

Hoje meu corpo te chama. Desde cedo tenho sentido uma necessidade de estar ao teu lado, de sentir aquele teu cheiro. Aquele cheiro que é tão teu, que não pertence a nenhuma perfumaria, aquele cheiro que o teu corpo exala. Aquele cheiro que me faz sentir fêmea, que me faz querer ser cada vez mais tua.

Acho que nunca te falei, mas a tua mão é deliciosa e quando a sinto no meu corpo, num simples toque seu, estremeço e me rendo. Tenho sentido tanta vontade de te ter aqui. Tanta vontade de deixar você passear no meu corpo, de sentir sua barba roçando em mim, de sentir seu calor tão junto ao meu.

Dormir ao seu lado me traz uma sensação maravilhosa, e eu nunca esqueço quando, no meio da noite, eu sentia tua mão me acariciando por baixo dos lençóis, eu visitei o Paraíso com você ao meu lado. Acordar e ficar ali, com as minhas coxas entre as tuas. Que delícia! Ficar brincando com você, falando minhas besteiras e curtindo cada segundo ao teu lado me faz sentir uma criança cheia de vida. Parece que, estando com você, eu sou ainda mais mulher e meu brilho se torna mais forte. Você me faz um bem danado.

Quanto mais eu te beijo, mais eu quero te beijar e a impressão que tenho é que essa vontade não se esgotará nunca. Deus colocou você na minha vida e depois desse dia o amor mudou de cor.

Você é o homem mais lindo que eu já tive e o único que me faz pensar de forma concreta num futuro juntos.

Você tem uma grandeza de espírito que ilumina tudo ao seu redor. Todos se sentem bem com sua presença e a segurança que você me transmite é incrível.

A sensação que tenho é a de que sempre fui sua. Mas que só agora Deus nos apresentou, porque somente Ele sabe a hora certa de tudo acontecer.

Confio na vida.

Adoro você, meu amor!

Cinthya Danielle dos Reis Leal
Enviado por Cinthya Danielle dos Reis Leal em 19/08/2005
Código do texto: T43679