Preciso de você!

Desde ontem tenho me sentido arremessada num temporal de sentimentos conturbados. A toda hora me deparo com relâmpagos, trovões, ventania forte... É como se uma chuva de sensações pesadas caísse sobre minha cabeça agora.

Parece que está tudo escuro e eu sinto frio, muito frio. Não consigo parar de chorar porque quero ao meu lado o homem que eu amo, quero que você me envolva no seu abraço e me proteja desse mundo de gente má.

Quero me despir dessa armadura que tenho em minha volta e me admitir ser uma mulher frágil precisando de um abraço protetor, sem que isso me transforme numa pessoa fraca, entende?

Tenho sido rígida comigo mesma e cobrado de mim uma postura quase utópica, algo difícil de alcançar sozinha, e essa minha mania de não querer envolver os outro nos meus medos me faz ficar assim: nadando para morrer na praia.

Não é fácil ser forte. Há dias em que a gente cai, chora e se sente pequena.

Quero que você me olhe nos olhos, com aquela doçura que só você tem. Que me acaricie o rosto com suas mãos que já são minhas.

Preciso que você me abrace, com todos os defeitos que tenho. Preciso de seu beijo... De seu amor.

Meu Amor, eu tenho medo de chuva e estou me sentindo sozinha em meio a um temporal.

Preciso de você.

Eu amo você,

Cinthya Danielle dos Reis Leal
Enviado por Cinthya Danielle dos Reis Leal em 19/08/2005
Código do texto: T43682