PARA AMIGOS MOSQUETEIROS

Meus queridos!

É difícil encontrar palavras para falar da nossa comissão... Mas mesmo assim gostaria de declarar para vocês que estes momentos que passamos juntos foi muito especial.

Que tenho aprendido muito com cada um de vocês. Posso até enumerar as qualidades de cada um, pois hoje vocês são amigos que ficarão no meu coração.

Sei que estamos na reta final, e me comovi com esta mensagem e dedico para cada um de vocês, pois para mim conta a nossa história, embora os muitos atritos que tivemos, mesmo assim foi muito bom...

Terei registrada em minha memória o sorriso de cada um, e também as coisas que vivemos, não teremos outra experiência igual, segue um pouco que penso de cada um:

Adriana - Sempre amigona, mas na hora da verdade não deixa nunca de expor suas opiniões sinceras.

Antônio - O tempero que faltava para todos, generoso e com sorriso singelo, e simplesmente paciente quando preciso.

Ilza - Carinhosa e afetuosa, mais verdadeira com suas opiniões e sugestões.

Dayse - O que dizer de alguém que faz a diferença, dedicada e esforçada com seus ideias, mais geniosa como eu, franca e ao mesmo tempo humilde.

Ingrid - Nosso alicerce, segurou a onda de todos, com contas financeiras e iniciativas próprias, que se não tivesse aqui, nada sairia do lugar...Amigona e carinhosa.

Sandra - Embora as diferenças visíveis que temos, carinhosamente digo que te gosto muito. És Talentosa, sensível, amiga e inspiradora.

Eu aprendi muito com vocês, e irei sentir saudades do nosso convívio. E sei dizer que aprendi AMAR CADA UM DE VOCÊS, respeitando assim como vocês são.

Com diz o ditado: Amigo de verdade não é aquele que te diz sempre sim, mais é aquele que diz NÃO quando é preciso. Por isso, agradeço a cada não que vocês me deram, me ajudou a crescer, e aprender. Obrigada!

Um beijo para todos e preparem o coração, pois estaremos entrando num mundo de total emoção. Rrsrsr...Viu fiz uma rima pra vocês!!!

Elieti Ribeiro

Presidente da Comissão de Formatura

De dentro do meu ser: Leti Ribeiro 26/10/11