CONVITE...
                           
                                                   Meu bem,

     Quero construir um mundo,um viver só nosso. Tudo isso na imaginação, no sonho...
Sei ser impossível vivê-lo no mundo real, mas que mal há em sonhar, imaginar, e construir um mundo de amor, amizade, carinho, paz, felicidade?
     Vamos construi-lo? Juntos poderemos imaginar os mínimos detalhes...
     Veja: contruiremos uma casinha confortável,com o estritamente necessário para vivermos bem.  Nós dois plantaremos nosso  pomar, nossa horta, nosso jardim...
à tarde, na nossa varanda, a conversa amena, o café quentinho, bolo de fubá, pão de queijo, que eu farei para você,com muito carinho. À noite, veremos a luz prateada da lua, e contaremos estrelas.  Em noites chuvosas, me contaras, fatos de sua vida, e eu contarei da minha, ouviremos músicas...e trocaremos carinhos.
     A cada dia criaremos nosso mundo...ah, será muito bom!
Vem, vamos sonhar?
                                  Te amo, muito!

O grande poeta
Sofrangil brindou-me com linda interação e a página ganhou beleza! Obrigada querido amigo, beijo seu generoso e iluminado coração.


Vou construir uma casinha

pode ser diferente
não tem luz, não tem conforto
terei só o meu amor
que me fará um ser vivente.

Nesta minha vida incerta
busco a paz e um cantinho
sentaremos sossegados
prá tomar um cafezinho.

Trocar carinhos e beijinhos
prá nosso amor não ter fim
sentarmos em nossa varanda
e apreciar nosso jardim.


O grande poeta chinxola brindou-me com linda interação e a página ganhou maior beleza! Obrigada querido poeta, beijos no seu generoso  coração.

Isso você já construiu
Agora basta apenas habitar
Não importa o que decidiu
Continue sempre buscando sonhar.

 
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 24/08/2013
Reeditado em 27/08/2013
Código do texto: T4449143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.