Vila do Pé no Chão,20 de março de 2012.

 

 

 

Querida Franciele,

 

 

Respondendo à tua cartinha onde abriste o teu coração,vim, o mais rápido que pude, te dizer o que segue:

 

_Esse homem nunca nos enganou!
 

 Sabíamos muito bem que tipo ele era  apesar de sua carinha de santinho, com olhinhos de pingar mel, parecendo loucamente apaixonado...
 

Aliás uma coisa era certa: Ele é realmente
" loucamente apaixonado", mas de forma doentia, LOUCA e absurda.

Um psicopata...

 

Agora tivemos as provas e finalmente, tu o viste com olhos de VER!

 

Naquele dia em que fomos registrar a ocorrência policial, devido as ameaças e ele se mostrou bonzinho, arrependido, calmo para ti, mas  a nós, teus pais, ele não enganou!

 

Porém como tu dele gostavas, estavas também cega por amor!

 

E o teu sim, era amor que, agora vemos, ele matou!

 

Ele confundia AMOR com OBSESSÃO.

 

Não sabia ouvir um NÃO...

 

Não admitia ouvir um "NÃO TE QUERO MAIS".

Não sabia,nem sabe,PERDER!

 

 

E, por isso usa de estratégias baixas assim.

Mas, se pensares um pouco,verás que são essas TÃO BAIXAS QUANTO  ELE!

 

 

Ainda bem estamos em fase final desse processo e logo ele será condenado.

 

E tu então, em liberdade, tenho certeza, encontrarás um amor que te mereça.

 

E, tomara dessa vez, seja assim mesmo!

 

No aguardo de mais notícias e das boas,de preferência, deixamos  um beijão

 

Teu pai, Floriano e mãe, Epifânia , que te amam muito e estão sempre ao teu lado, venha o que vier!




(((o)))o(((o)))o(((o)))

 

* Essa carta foi parte de um exercício num projeto cujo tema era Amor/Obsessão.

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 27/08/2013
Código do texto: T4454657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.