Olá garota! Tudo bem?


Quando eu te vi pela primeira vez, o meu coração não disparou. Ele não me disse nada. Apenas os meus olhos castanhos cingiram a tua íris. Passando no espectro luminoso a luz que me cativa durante a nossa aula, à noite. (Curso de Montagem e Manutenção de Computadores).

Eu sei que os teus olhares na minha direção foram importunados pelos meus, instantes em que as minhas pálpebras não batiam e não cerravam. Apenas, focalizavam fixamente a cópia do teu manequim. Hoje, sentei-me mais próximo das tuas gemas e mergulhei no perfume que atravessou a minha alma.

Esperei por uma maneira favorável para conversar no intervalo do curso, apesar de que esta ocasião, não fora promissora diante dos colegas presentes. Tive que criar uma atitude para não causar surpresa. Pensei por várias vezes, aproximar-me de mansinho, puxando uma conversa qualquer e jogando umas indiretas. Não se trata de timidez, mas, de uma cartada decidida e ousada em tua vida.

Se tens mil admiradores, não me importo, como diz o velho ditado. “Não tô nem aí”. O importante, é lançar uma só fisgada com a minha rede, e trazer a tua alma e corpo para mim. Sou observador, calado e não pago mico. Adoro nortear com o olhar tudo o que está perto de mim. Vejo-te recebendo e trocando número de telefones com os colegas, e-mails e endereços de redes sociais. Sabes de uma coisa. Não preciso de nada disso pra ganhar o teu coração. Vou entregá-la em mãos na primeira oportunidade quando estiveres sozinha. Somente assim, tu ficas num beco sem saída, nascendo a oportunidade do “sim” ou do “não” sem que ninguém saiba.

Aqui finalizo, da mesma forma como termina a aula do nosso curso. Saibas que eu te observo, não sou e nem serei um dos teus admiradores. Quem sabe! Dono do teu coração.

beijos


Crésditos: Microlins e imagens do Google

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=fbUSACfeteg

 
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 16/09/2013
Código do texto: T4484968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.