Resposta a um Email

Que prazer poder te ler...

Estas palavras são de bruxa...e o modelo espiritualista da sua mensagem me enche de orgulho. A possibilidade de ter sido escolhido por um Ser tão amoroso como ele é, e sua posição de dizer..." - Que menino de sorte! Que garoto inteligente! ", me trás uma responsabilidade maior em conversar com ele como faço, não sei quem ele é ou foi, mas sei que até agora me tem feito muito bem. Pode ser que seja um cobrador ou um apaziguador mas está muito presente entre nós.

De toda esta conversa, gostosa e de grande aprendizado, fico pensando quem é o bruxo(a)? eu que penso ter abandonado o caldeirão os tambores as flautas e a fumaça ou você que enxerga tão longe, ou enxerga pelo fio das letras? "- Sim, Juan, sendo seu neto, demonstra ser muito inteligente. Ele não poderia ter escolhido melhor família para prepara-lo nesta existência.", "um guerreiro habitando o cerrado? Juan Diego".

A possibilidade da escolha, escolhas que não nos lembramos de ter feito, nem em que condições foram feitas... escolhas... escolhas que se não somos conscientes delas...muitas delas já teriam sido jogadas ao vento, mas que bom que este espírito existe, ouve, fala e ajuda a construir...

Valeu "professora", amiga, irmã? Quem fomos um para o outro no passado, bem passado? Que afinidade é esta que temos?...Perdão pela pergunta, mas de você sempre ouvi muitos bons fluidos de vida, obrigado.

Hoje é aniversário da Ana Clara, a filha mais nova, 14 anos, transformou-se numa menina linda (ciúmes kkkk!), muito inteligente, aprendendo a vida...

Quem fui eu? No Recanto, um dia escrevi quem eu penso que sou, mas quem fui eu? não me lembro... não é permitido? é isso? e os flash's de vida que temos...

Mas o Infinito, mesmo que um dia se vá, ficará, foi "classificado", "intitulado", pelo seu coração como Infinito, o que será para sempre, nesta caminhada na estrada da vida , devagarzinho, escrevendo uma história gostosa, leve e prazerosa de escrever, que será só de vocês dois.

Um dia todos nós iremos, de uma forma ou de outra, então...devemos aproveitar bem a presença de cada um(a) para a melhor lembrança futura.

Boa viagem!

Jpires
Enviado por Jpires em 23/09/2013
Reeditado em 03/10/2013
Código do texto: T4494370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.