agradecimentos.gif



 
Meus caros  Poetas e Poetisas,

Venho agradecer a  colaboração, o  empenho, a dedicação,  a  bondade de todos os  Poetas e  Poetisas aqui  do  Recanto das Letras,  que  vem colaborando com suas  belíssimas   criações em  Poemglos. Verdade, são todos  lindos demais.

Quando eu digo que fico emocionada, é porque  fico  mesmo. Os Poemglos  de  vocês, todos, todos,  me fazem chorar. Choro um pranto  bom,  com alegria e  cheio de forte emoção.

 Gostaria de abraçar a cada um de vocês, e dizer  olhando nos olhos:  muito agradecida, mas   moramos distantes. Sintam-se abraçados!

  Todos vocês que  já criaram  e que  desejam criar os  Poemglos,  eu só posso dizer, que   agradeço  muito, e que  só  Deus, na sua   infinita  bondade,  é que pode  retribuir a todos vocês,  por esse   empenho e solidariedade.

Aproveito para lhes dizer,  que amanhã devo demorar de aparecer aqui  na  Net, no  Recanto das  Letras, mas   tão logo me seja  possível  estarei aqui de novo.  Vocês  são todos maravilhosos!


Aceitem meus  agradecimentos, meu carinho  e meu abraço.

flor+de+agradecimento%5B1%5D.gif
 

Rosa Ambiance

Para  fazer o  seu  Poemglo,  é só seguir o  Link abaixo e ler as Regras, é  fácil gente.  Agradecida!

http://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/4550575
za10.gif
 
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 05/11/2013
Reeditado em 05/11/2013
Código do texto: T4557050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.