Presença

De uma adolecescente de dezesseis anos para o seu ex namorado:

Quando você se sentir sozinho, abandonado e que o mundo está desabando sobre você, lembre-se que durante muito tempo, durante o nosso "eterno amor", eu sempre estive ao seu lado.

Às vezes sozinha, abandonada e soterrada pelos problemas do cotidiano, outras vezes te completando, te amparando e até te ajudando a segurar os alicerces do seu mundo.

Queria que você ao menos tentasse compreender. É tão fácil. Será que você se esqueceu "que a melhor defesa é o ataque"? Esse velho ditado explica as nossas falhas no relacionamento, os joguinhos, as alfinetadas.. Deveríamos ter posto tudo as claras ao invés de termos usado desses artifícios que só nos trouxeram descontentamento.

A insegurança nos levava sempre a discussões a ao sentimento de perda, de ameaça e de medo. Medo de que o nosso mundinho cor de rosa fosse invadido por outras pessoas e deixasse de ser só nosso.

Depois que o tempo passou e o nosso amor acabou, queria apenas que os nossos melhores momentos, as nossas melhores lembranças não se perdessem no tempo. Para que o nosso maravilhoso, eterno e inesquecível amor não se perdesse em uma página amarelada e esquecida no livro de nossas vidas.

Suzanna Petri Martins
Enviado por Suzanna Petri Martins em 20/04/2007
Reeditado em 20/04/2007
Código do texto: T457107