É difícil a saudade!

Meu menino, valeu a pena cada minuto com voce. Meu coração está muito angustiado, mas estou me consolando em saber que a sua aflição, por sofrer tantos incômodos, passou. Voce está curado e aí onde está não tem mais dor nessa sua barriguinha. É triste a nossa dor neste momento, mas voce sofreu tres anos e meio para nos fazer felizes. Cada sorriso seu escondia um sofrimento com sua condição de portador de uma enfermidade tão dura, de morte. Voce foi para o Pai e hoje eu já estou entendendo que não foi em vão.

O Senhor me deu a oportunidade de cuidar de voce, como prova de amor a Ele, pois sabia que a sua luz brilharia na minha vida e na vida de muita gente, por muito tempo. "Briguei" muito com Deus pela sua cura definitiva, digo que mesmo nos minutos finais eu não queria te largar para ir embora. Sentia como se estivesse tentando te segurar aqui, agarrado em seus pezinhos, mas Deus te levou. O bom é saber que ele respondeu a minha oração de te curar plenamente. Voce subiu a ele sem nenhuma enfermidade. Ele te curou!

Agora, ficou aqui a saudade, o vazio de sua presença...a dor é grande demais, não sei como eu, sua mãe e seu irmão vamos suportar essa angústia, mas sabemos que Deus tinha um propósito. É nesse propósito que estamos firmados. Hoje voce está curado e feliz aí com o Senhor e tenho a certeza de que nos encontraremos por aí em breve. Meu filho te amo para sempre! Está difícil viver por aqui sem voce, mas vou continuar por voce, pelo que fez por nós. Beijos,

o Papaizinho, Mamãezinha, irmãozinho.

https://www.facebook.com/joaocarlos.dasilva.92505

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 22/11/2013
Código do texto: T4581656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.