Vai se LEMBRAR

O jeito que eu sorria por qualquer motivo besta, o jeito que eu ria até das suas piadas sem graça. O jeito que eu fazia carinho no seu cabelo, a forma com que minhas unhas percorriam por seus fios. Quando tomar um sorvete, vai se lembrar do quando eu adorava aquilo que eu chamava de farelo. Vai se lembrar das madrugadas em que me abraçava, porque eu sempre me desgarrava. E lembrará do meu vicio por jujuba e poesia. Do jeito que eu fazia brigadeiro para você, da forma que me agarrava por atrás quando eu estava cozinhando. Lembrará das loucuras que eu fazia no seu corpo. A forma com que eu pegava no seu pé e pedia para não gastar tanto dinheiro. Lembrará da minha voz, daquela voz rouca pela manhã, de como eu acordava linda, de quando eu abraçava você e dizia o quanto lhe amava. Vai ouvir as músicas que escutamos juntos e se lembrará do meu silêncio. Vai se lembrar que eu adorava sentar no seu colo e ouvir sua voz. Pensará em mim algumas vezes por motivos bestas, talvez sorria ou chore. Se lembrará das minhas unhas, delas conçando suas costas, acariciando sua perna ou sua nuca. Quando vê algum ”urso” se lembrará do quanto gosto de ursos de pelúcia. Quando outra pessoa segurar sua mão e você goste ou não se acostume, se lembrará das vezes que nossas mãos soaram, de que eu não gostava se segurar sua mão, apenas gostava de segurar seu braço. Lembrará das imperfeições do meu corpo, da cor dos meus olhos, ou o furinho que você passou a gostar porque outro cara disse que admirava. Lembrará dos meus versos soltos, do seus ciúmes por mim, lembrará das vezes em que me chamou de sua ”princesa” e de sua ” pequena”. Vai se lembrar dos detalhes mais bestas,vai se lembrar de mim, por algum motivo e nesse momento tenha a certeza que eu te amei a todo instante, sem nenhum intervalo.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 28/11/2013
Código do texto: T4591050
Classificação de conteúdo: seguro