Senhor:

Ele desperta em mim todo um plano de vida, não apenas o desejo de me tornar mulher...

Deu-me coragem, segurança, quase certeza.

Não sou mais uma menina. Rezo para ele que surgiu como um príncipe encantado das histórias bonitas.

Eu estaria tentada a dizer que ele foi feito para mim e eu para ele.

Mas é muito cedo Senhor: o tempo dirá. Devo respeitar sua liberdade de decisão.

Desde que o conheci comecei a sonhar. Rezo para o que é sonho em mim seja realidade para ele.

Que nossos encontros sejam sempre ricos assim como estão prometendo.

Que em sua delicadeza de trato possa educar-me.

Que possamos juntos descobrir os valores da vida. Que eles sejam claros e definidos, inspirados no amor e não apenas no egoísmo.

Que eu e ele tenhamos diálogo, amizade e confiança mútua.

Eu sei que nunca, nunca Senhor, te pediria que ele fizesse feliz uma outra, mas que ele seja feliz desde já eu te peço com muita força e insistência 

Não há nenhum compromisso entre nós além da amizade, amor, compreensão, admiração e respeito.

Ajude-me a esperar e saber esperar. Por isso Senhor me ajude a ser equilibrada o que parece impossível quando está se amando.

Sei que não posso me iludir, mas Senhor que ele não chegue a demonstrar aqueles defeitos comuns que apresentam os homens.

Nós nos vemos pouco, mas esse pouco foi suficiente para que eu o descobrisse.

Que ele seja o que eu penso dele. Nós dois somos amigos, no fim ele é um homem e sou uma mulher.

Me ajude Senhor a fazer com que ele tome consciência de que nós dois juntos poderíamos ser iniciadores de um novo mundo...