ALERTA A TODOS DO RECANTO DAS LETRAS

Serve o presente para ALERTAR A TODOS que existe circulando através deste próprio Recanto das Letras e da internet, o anúncio de uma editora, denominada ELISE EDITORA, ELISIE EDITORA, ELISIE PROCESSOS EDITORIAIS OU PROCESSOS EDITORIAIS, PLUB ou CLUBE DOS AUTORES, atendendo pelo e-mail proedit@elisie. com, com pretenso endereço à Rua Francisco Ferreira Leão, 3339 - Sorocaba - SP - telefone (15) 4062-9353, CNPJ 11448657/0001-32, gerenciada(?) por Ander Oliveira e Hiago Rodrigues, conta no Banco Itau Ag. 0170 - c/c 74469-2, aplicando golpes aos que os contatam, recebendo os valores para a publicação de livros e, após o recebimento dos valores contratados, desaparecem sem a entrega dos mesmos, não mais se conseguindo contato com os mesmos, quer por telefone, quer pelo chat.

Considerando que mantêm anúncio na internet, com página própria e anúncios no próprio site do Recanto das Letras, onde deles tomei conhecimento e fui ludibriado, alerto todos para que não incorram no mesmo erro e para que possam ser identificados, igualmente apresento sua foto, obtida no facebook. Qualquer informação adicional poderá ser obtida por contato direto.

Luiz Henrique Mignone
LHMignone
Enviado por LHMignone em 14/12/2013
Reeditado em 23/02/2017
Código do texto: T4611409
Classificação de conteúdo: seguro