Tu, a quem um dia chamei de amor...
Tu, a quem sempre respeitei, independendente dos conceitos que possas ter do que vem a ser respeito...

Tu, pessoa a quem me dediquei e me entreguei integralmente, de corpo, alma e coração...
Tu, a quem amei e amo muito, muito além do que o próprio amor pode permitir...
Foi contigo que aprendi que o amor verdadeiro não tem limites e que só o vivemos uma vez na vida...
Aliás, contigo aprendi  muitas coisas, dentre elas que o sonho um dia acaba...


É a ti que dedico essas linhas...

Quero que saibas que eu jamais me esquecerei tudo o que vivemos, jamais apagarei da minha memória, ou de onde quer que seja, tudo que falamos um para o outro, exceto aquilo que dissemos no calor das emoções menos nobres...
Essas últimas por sinal, sempre fiz questão absoluta de apagar...


Deixo aqui o meu muito obrigada por tudo que me fizeste de bem.

Que Deus esteja sempre contigo e com todos que amas...
Oferecendo-vos o SEU melhor por toda vida.




Meus amigos,

Continuarei bastante ausente aqui do Recanto, devido  a problemas de saúde que minha mãe vem enfrentando...
Peço inclusive que a coloquem em suas orações.
Mas espero que em breve possa retornar e então retribuir ao coração de cada um de vocês, o carinho e atenção que sempre me dedicaram.
A todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, saúde, paz, tranquilidade, amor e felicidade!

Beijos e obrigada sempre.
Sirlene Rosa
Enviado por Sirlene Rosa em 18/12/2013
Reeditado em 24/12/2013
Código do texto: T4616444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.