O Chester Maneta

Esse foi um e-mail enviado por mim para o SAC do Frigorífico SEARA, na véspera de Natal de 2003:

"Quebrando uma tradição de anos, quando sempre comprei o concorrente Chester, nesse ano compramos para a ceia de Natal um Classy.

Hoje, 24.12, 12:45 horas, qual não foi nossa surpresa ao abri-lo após o descongelamento, para levar ao forno, e constatarmos que o mesmo estava faltando uma asa, sim a ave que compramos era maneta. O detalhe é que como a embalagem é opaca e se compra congelado não há a possibilidade de verificar se a mesma encontra-se com todos os seus membros.

Como hoje o SAC através do 0800 só funcionou até às 12:00 horas e, coincidentemente, a ceia também é hoje gostaria de saber o que devemos fazer!!?? Em todo caso estou tirando fotos da manetinha, pois nós iremos comê-la, afinal foi para isso que a compramos.

Como a compra foi feita em um grande atacadista aqui de São Paulo (Assai) e não estava no "bacião" de alguma ponta de estoque, devo concluir que houve, no mínimo, uma falha em seu controle de qualidade.

Claro que para qualquer um uma asa não é nada. Afinal normalmente as brigas são pelas coxas, mas justamente nessa família as pessoas também são taradas pelas asas, o que se há de fazer!?

Segue abaixo:

Data de Fabricação/Lote: 11/10/02

Validade: 11/10/03

Espero obter uma resposta, e que tenham tido uma ótima ceia de Natal, obviamente sem nenhuma manetinha na mesa.

Devo esclarecer que não tenho nenhum preconceito para com os portadores de deficiências físicas, pelo contrário, eles têm conquistado cada vez mais espaço em todas as áreas, inclusive em minha ceia de natal.

Sem mais,

Fernando César"

PS: Não só recebi uma resposta como também um telefonema, assim que voltei de viagem após o Reveillon, uma visita de uma representante e um outro "Chester" (não tem jeito de chamar de outro nome, é como Gillette, ninguém diz "lâmina de barbear", risos).

Fora que durante o ano recebo cartão de Natal, de dia das mães (sempre com algum brindezinho para a minha), de aniversário, etc, etc...!!!

Fernando César Marq
Enviado por Fernando César Marq em 31/08/2005
Reeditado em 01/09/2005
Código do texto: T46660