Algo mudou...

Algo mudo...

Seu olhar perdeu o brilho quando me olhava, seu sorriso já não sorria mais, seu carinho não me arrepiava mais, seu desejo não era mais o mesmo , seu amor se distanciou de mim...

Nossos corações já não batiam na mesma sintonia.

Não pude mais sentir sua respiração quente perto de mim quando me falava em tom de voz baixo ao pé do ouvido o quanto me amava e que seria pra sempre...

Algo mudou...

Quando eu estaria pronta, inteiramente livre pra você...

Quando sacrificaria tudo por você...

Me doei por inteira, mas você simplesmente soltou minha mão e não olhou pra trás...

Fique ali parada em meio ao frio, na chuva de lágrimas que deslizava em meu rosto esperando você voltar...

Ainda nos vejo rindo, das bobeiras que a gente falava, das briguinhas por nada rsrs... mas tudo sempre se resolvia.

Fecho meus olhos e posso sentir o vendo bagunçar meus cabelos, quando te esperava no mesmo lugar de sempre...

Meu corpo tremia, eu entrava em êxtase ao ver você se aproximando...

Muitos beijos, desejos, loucuras, promessas... um amor tão forte, tão grande que de repente desapareceu da minha vida.

Tenho que voltar para a realidade...

Muitas noites não dormidas, muitas brigas com meu próprio travesseiro tentando entender esse algo que mudou...

CASSIA CASSIA
Enviado por CASSIA CASSIA em 24/02/2014
Reeditado em 26/07/2016
Código do texto: T4704720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.